sábado, 9 de novembro de 2013

Olá

Eu me chamo Ágatha, porém aqui na blogosfera eu adotei o nome Manaka. Tenho 14 anos e criei este blog sem um objetivo muito claro. Acho que estou aqui para registrar algumas coisas, para falar um pouco sobre o que gosto, conhecer novas pessoas, enfim... Vamos dizer que por enquanto a minha ideia é fazer desse blog um blog de opinião.

Irei tentar abordar diversos assuntos por aqui, e sempre dar a minha opinião sobre eles. Espero que vocês gostem daqui! Até mais.

4 comentários:

  1. Boa sorte com o blog de assuntos variados :B Só pelos seus comentários na no 41 eu já gostei de você HASGDUKGAVSDBALSD é eu sou estranha masok o3o Vou acompanhar aqui \o/

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  2. Já seguia o seu outro blog, espero que corra tudo bem com este. Kiss
    http://i-sawyou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir